Neusa Augusta Marin

Período da Gestão: 15/05/1982 a 14/03/1983

A gestão de Neusa Marin no Fundo de Assistência Social teve ênfase em campanhas e auxílio a entidades beneficentes. Contribuiu para o sucesso da Campanha do Estado contra a Poliomielite de 1982, que vacinou cerca de quatro milhões de crianças. Trabalhou na Campanha do Agasalho de 1982, que contou com a colaboração do Banespa, Nossa Caixa, Quartéis da PM, Corpo de Bombeiros, Clube de Lojistas, Paróquias e Administrações Regionais da Prefeitura. Neusa Marin também agiu em prol da saúde, com a doação de gabinetes dentários, cadeiras de rodas e aparelhos ortopédicos, além da distribuição de três mil toneladas de gêneros alimentícios em todo o Estado. Ampliou a assistência à mulher carente, inaugurando mais um vagão-ambulatório da rede FEPASA e possibilitando o atendimento às cidades do Litoral Sul e parte do Vale do Ribeira no Programa de Prevenção e Controle do Câncer Ginecológico.