quarta-feira, 19/06/2019

João Doria promove futebol solidário para Campanha do Agasalho

Personalidades também estiveram presentes para ajudar na causa

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, acompanhado da primeira-dama, Bia Doria, realizou nesta terça-feira (18), um futebol beneficente em prol da arrecadação de cobertores para a Campanha do Agasalho 2019, do Fundo Social de São Paulo.

Com a presença do Presidente Executivo do órgão, Filipe Sabará, e mais 60 personalidades no evento, foi possível arrecadar 3.575 cobertores, que serão entregues para entidades de assistência social.

A primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, pediu, durante o evento, que as pessoas doem também meias, toucas e luvas para crianças, além de agasalhos e cobertores.

O humorista Tom Cavalcante falou sobre a importância do ato solidário: “Viemos aqui para somar, juntos aos outros artistas,  e dizer sim à essa grande campanha do Governo de São Paulo em prol dos nossos irmãos que estão aí na rua, dormindo ao léu.”

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou e  fez um apelo: “Acho bem legal essa ideia porque estamos enfrentando um frio rigoroso: o que puderem doar e quanto puderem será de grande ajuda”.

Em clima de solidariedade, o cantor Zezé di Camargo ressaltou o que a noite de futebol significava: “Chegaram os meses de Junho e Julho, que fazem muito frio em São Paulo e quem mora aqui sabe disso. É muito importante estarmos inteirados e usando nossa imagem e a nossa palavra para isso. Parabéns pela iniciativa!”

Sobre a Campanha

A Campanha do Agasalho deste ano tem como tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, com os personagens As Meninas Superpoderosas e Ben 10, do canal Cartoon Network.

O objetivo da campanha é arrecadar produtos novos ou em bom estado, preferencialmente agasalhos e cobertores.

Sobre o Fundo Social do Estado de São Paulo

Desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de cursos de capacitação nas áreas de Moda, Beleza, Gastronomia, Informática e Bioconstrução. Atualmente sob o comando do Presidente Executivo, Filipe Sabará.

Compartilhe

Últimas Notícias

João Doria promove futebol solidário para Campanha do Agasalho

Personalidades também estiveram presentes para ajudar na causa O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, acompanhado da primeira-dama, Bia Doria, realizou nesta terça-feira (18), um futebol beneficente em prol da arrecadação de cobertores para a Campanha do Agasalho 2019, do Fundo Social de São Paulo. Com a presença do Presidente Executivo do órgão,

Fundo Social SP realiza primeiro bazar beneficente

Cerca de mil pessoas participaram neste fim de semana do primeiro bazar beneficente do Fundo Social de SP, dentro do Parque da Água Branca, em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista. Entre os seis mil itens à venda estavam malas, guarda-chuvas, óculos, relógios, anéis, molduras e objetos de decoração que foram perdidos em estações do

Fundo Social doa mais um salário a Associação Cruz Verde

O Presidente da Instituição recebeu o cheque das mãos da primeira-dama e presidente do Conselho do Fussp, Bia Doria, e do presidente executivo, Filipe Sabará. Em visita à Cruz Verde, nesta segunda-feira (10), a primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo Social SP, Bia Doria, e o presidente executivo do órgão, Filipe Sabará, doaram à