segunda-feira, 17/06/2019

Fundo Social SP homenageia campeões da Taça das Favelas 2019

Os atletas receberam as taças das mãos do Governador João Doria, que fez embaixadinhas a pedido dos jovens.

O Governador de São Paulo, João Doria, e o presidente executivo do Fundo Social SP, Filipe Sabará, homenagearam nesta quarta-feira, 12, no Palácio dos Bandeirantes, as equipes campeã e vice-campeã do futebol feminino e masculino da Taça das Favelas 2019.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-governador, Rodrigo Garcia, o Secretário de Esportes, Aildo Ferreira, a secretária executiva de Cultura e Economia Criativa, Claudia Pedroso, e o Fundador da Central Única das Favelas (CUFA), organizadora da Taça das Favelas, Celso Athayde, além dos 96 representantes das comunidades paulistanas e os representantes dos patrocinadores do evento.

João Doria lembrou que o Governo do Estado de São Paulo tem diversos cursos de capacitação e incentivo ao empreendedorismo e ainda falou sobre a importância do esporte na vida dos jovens: “O esporte agrega, reúne as pessoas e afasta das drogas”, afirmou o governador.

Já Filipe Sabará destacou a importância do esporte para inclusão social: “ Parabéns à CUFA que está utilizando o futebol para promover a inclusão a partir do empreendedorismo e a geração de renda nas comunidades”.
Ao final do evento, o governador chegou a fazer embaixadinhas junto com Celso Athayde, a pedido dos atletas, que foram presenteados com bolas de futebol pelo governo do Estado.

Compartilhe

Últimas Notícias

João Doria promove futebol solidário para Campanha do Agasalho

Personalidades também estiveram presentes para ajudar na causa O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, acompanhado da primeira-dama, Bia Doria, realizou nesta terça-feira (18), um futebol beneficente em prol da arrecadação de cobertores para a Campanha do Agasalho 2019, do Fundo Social de São Paulo. Com a presença do Presidente Executivo do órgão,

Fundo Social SP realiza primeiro bazar beneficente

Cerca de mil pessoas participaram neste fim de semana do primeiro bazar beneficente do Fundo Social de SP, dentro do Parque da Água Branca, em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista. Entre os seis mil itens à venda estavam malas, guarda-chuvas, óculos, relógios, anéis, molduras e objetos de decoração que foram perdidos em estações do

Fundo Social doa mais um salário a Associação Cruz Verde

O Presidente da Instituição recebeu o cheque das mãos da primeira-dama e presidente do Conselho do Fussp, Bia Doria, e do presidente executivo, Filipe Sabará. Em visita à Cruz Verde, nesta segunda-feira (10), a primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo Social SP, Bia Doria, e o presidente executivo do órgão, Filipe Sabará, doaram à