Portal do Governo do Estado de São Paulo
domingo, 23/12/2018

Espaço de Leitura recebe doação de 500 livros da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp)

Ação faz parte da campanha “Era Outra Vez” que tem como objetivo arrecadar livros infanto-juvenis em boas condições

Há dois meses, também foram enviados para o projeto 4.000 títulos

No último dia 18, aconteceu no Espaço de Leitura, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) localizado no Parque Água Branca, a entrega de 500 livros doados pela Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp). Há dois meses, também foram enviados para o projeto 4.000 títulos.

Ação faz parte da campanha “Era Outra Vez” que tem como objetivo arrecadar livros infanto-juvenis em boas condições

A iniciativa faz parte da campanha “Era Outra Vez” e tem como objetivo renovar o acervo de livros infanto-juvenis de espaços públicos por meio de locais de coletas. Cerca de 20 pontos de arrecadação foram espalhados pelo interior do estado e na sede da Secretaria da Fazenda do Estado para coletar as doações entre os colaboradores e associados da Afresp.

No total, 4.500 livros serão encaminhados para escolas e entidades sociais parceiras do Fundo Social de Solidariedade do Estado, bem como compor o acervo de títulos do Espaço de Leitura.

Compartilhe

Últimas Notícias

Bia Doria e Filipe Sabará visitam a sede do Fundo Social de São Paulo

Nova gestão pretende ampliar os programas de capacitação com vistas à geração de emprego

Espaço de Leitura recebe doação de 500 livros da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp)

Ação faz parte da campanha “Era Outra Vez” que tem como objetivo arrecadar livros infanto-juvenis em boas condições No último dia 18, aconteceu no Espaço de Leitura, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) localizado no Parque Água Branca, a entrega de 500 livros doados pela Associação dos Agentes Fiscais

Fundo Social de Solidariedade do Estado contabiliza mais de 56 mil pessoas atendidas na capital e na Grande São Paulo em 2018

Projetos em parceria com municípios, acolhimento ao imigrante e refugiado, ações profissionalizantes e de apoio à população em situação de vulnerabilidade social foram destaque durante o ano O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela professora Lúcia França de abril a dezembro de 2018, priorizou durante esse ano as ações focadas